Laser para celulite

A energia eletromagnética fornecida pelo laser promove aquecimento volumétrico controlado. A antena (ponteira) emite radiação eletromagnética na frequência de 40.68 Mhz. Nesta frequência, as ondas eletromagnéticas provocam oscilação das moléculas de água.

Esta oscilação transforma a energia eletromagnética em energia térmica. Assim, o laser aquece todos os tecidos que contêm moléculas de água, independentemente de sua condutividade.

Utilizando uma tecnologia inédita, a nergia se soma em progundidade determinada, evitando o aquecimento excessivo da pele e tornado o tratamentomuito eficaz. O objetivo do procedimento é alcançar a temperatura de 40°C na superfície da pele enquenato a temperatura na profundidade desejada alcança de 50°C a 60°C.

O aquecimento promove a regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos. A utilização de antenas, sem o uso de eletrodo de retorno, permite a aplicação dinâmica em movimento sem variações na fluência. Este método permite aquecimento uniforme e tratamento rápido.

Venha nos conhecer!

R. das Figueiras, 1747 Santo André, SP

Tel. (11) 2325-7056, (11) 9 8905-5748
contato@clinicaaretha.com.br

Código de estabelecimento CREFITO: 3/6868-S.P.
Dra. Livia C. Retondo - CREFITO 3/68010-F

Clinica Aretha
 © 2014