Peeling de Diamante

O método consistem em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobrea a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.

É indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer semanalmente ou a cada 15 dias.

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias químicas. Por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas, tratar a flacidez e as estrias, ajuda a eliminar as estrias vermelhas que ainda são recentes mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O peeling de diamante é rejuvenescedor pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e minui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as céluas mortas e as impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

Venha nos conhecer!

R. das Figueiras, 1747 Santo André, SP

Tel. (11) 2325-7056, (11) 9 8905-5748
contato@clinicaaretha.com.br

Código de estabelecimento CREFITO: 3/6868-S.P.
Dra. Livia C. Retondo - CREFITO 3/68010-F

Clinica Aretha
 © 2014