Peeling de Cristal

Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele, e assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada. O tratamento utiliza cristais para fazer uma microdermoabrasão da pele. A esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos microcirstais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo, que promove a pulverização de cristais sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas, tanto aquelas utilizadas pelo paciente em casa, quanto àquelas aplicadas pelo especialista durante o próprio procedimento.

São várias as indicações: tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada e radiofrequência.

Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode ainda ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.

Venha nos conhecer!

R. das Figueiras, 1747 Santo André, SP

Tel. (11) 2325-7056, (11) 9 8905-5748
contato@clinicaaretha.com.br

Código de estabelecimento CREFITO: 3/6868-S.P.
Dra. Livia C. Retondo - CREFITO 3/68010-F

Clinica Aretha
 © 2014